quarta-feira, 30 de novembro de 2011

WE LOVE LIZZY!


Lizzy Grant or Lana Del Rey, we love her anyway!

Elizabeth Grant, filha do investidor Rob Grant. nasceu em Nova York no dia 21 de junho de 1986 e cresceu em Lake Placid. Quando tinha quinze anos, deixou Lake Placid para estudar em Connecticut.  




Em 2009 Lizzy lançou um EP intitulado “Kill Kill”, sob o nome Lizzy Grant. No mesmo ano lançou seu álbum de estréia, numa gravadora independente, chamado “Lana Del Ray A.K.A. Lizzy Grant”. O projeto foi produzido por Lizzy e o produtor David Kahne. O álbum ficou disponível por muito pouco tempo e foi retirado de circulação após a gravadora falhar na divulgação do mesmo.



Lizzie Grant escolheu seu nome artístico, Lana Del Ray, pouco tempo depois alterado para Lana Del Rey. "Eu queria ser uma banda, mas a gravadora e a equipe que eu tinha em torno de mim absolutamente queriam que eu fosse uma artista solo. Lana Del Rey veio de uma série de gerentes e advogados nos últimos 5 anos, que queriam um nome que combinasse mais com o som da música.”


“Lana Del Rey” é uma combinação do nome da atriz de Hollywood Lana Turner com Ford Del Rey.


O álbum de estréia de Lizzy realmente é muito bom, lembra o novo estilo musical seguido por ela, só que tem uma sonoridade mais indie. Muita gente criticou o álbum dizendo que era ruim, mas com certeza essas pessoas não têm opinião própria e só fizeram repetir o que os outros estavam falando. Minha faixa favorita é "Queen Of The Gas Station".

TRACKLIST DO ALBUM

01 - Kill Kill
02 - Queen Of The Gas Station
03 - Oh Say Can You See
04 - Gramma (Blue Ribbon Sparkler Trailer Heaven)
05 - For K Part 2
06 - Jump
07 - Mermaid Motel
08 - Raise Me Up (Mississippi South)
09 - Pawn Shop Blues
10 - Brite Lites
11 - Put Me In A Movie
12 - Smarty
13 - Yayo

Ouça o álbum de estréia de Lizzy/Lana, vale muito à pena! Se você não gostar eu te deixo em paz, OK?





Em breve teremos promoções especialíssimas para esse álbum, mas por enquanto, faça o download AQUI!

Enjoy!



0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Share

Twitter Facebook Favorites More