sábado, 10 de dezembro de 2011

LANA CONTA QUE KURT COBAIN É A SUA MAIOR INSPIRAÇÃO


A queridinha da vez pelos ingleses, a cantora Lana Del Rey, disse que sua grande inspiração musical é ninguém menos que Kurt Cobain(!). 

A moça de voz suave e lábios protuberantes contou que passou a infância idolatrando o ícone do grunge e admirava sua atitude intransigente.  

Lana – que irá lançar seu álbum de estreia "Born To Die" no dia 30 de janeiro – disse: "Quando eu tinha 11 anos, vi o clipe de "Heart Shaped Box" [do Nirvana] na MTV e fiquei realmente estarrecida com Kurt Cobain cantando. Eu pensei que ele era a pessoa mais linda que eu já tinha visto. Mesmo em uma idade jovem, eu me identifiquei com sua tristeza".

"Eu nunca mais ouvi sua música até fazer 17 ou 18 anos, e quando ouvi, ele ainda significava muito para mim. Ele continuou a ser a minha principal inspiração – não em termos de compromisso lirico ou sonoramente falando", disse a norte-americana.

Lana Del Rey, antes conhecida como Lizzy Grant, ganhou fama após lançar o clipe de "Video Games" na Youtube e ficar entre as dez mais na parada de singles do Reino Unido no mês passado. No dia 23 de janeiro ela irá lançar oficialmente seu próximo single "Born To Die" e o seu clipe com a participação de um tigre.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Share

Twitter Facebook Favorites More